PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 janeiro 2015

Alcoolizada, mulher mata filha asfixiada durante amamentação

Mulher dormiu por cima da criança de apenas cinco meses de vida.

Uma mulher identificada como Simone Fernanda de Oliveira Santos, 28 anos matou a filha de apenas cinco meses, após asfixiá-la durante amamentação.
 
Segundo a polícia, a mãe da menina Sury Beatriz de Oliveira, estava alcoolizada e dormiu em cima da filha e asfixiando a mesma.
 
O fato aconteceu nesta terça-feira, em um bairro pobre da periferia de Várzea Grande (MT).
 
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, após atender ao chamado de vizinhos e parentes, o marido e pai da criança com quem Simone estava bebendo, Joelson Leandro de Oliveira, 25, teve que sair de .
 
Quando Joelson voltou, cerca de uma hora depois, encontrou a mãe dormindo por cima da criança, que já estava com muito sangue no nariz.
 
O desespero com a situação acabou acordando vizinhos e parentes, que socorreram o bebê. A menina foi levada, junto com a mãe e o pai, para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde a equipe médica confirmou o óbito.
 
Quando soube da notícia da morte da filha, Simone ficou transtornada e quis tirar a própria vida nas dependências do pronto-socorro, sendo impedida pelo marido.
 
Os pais da criança prestarão  esclarecimentos na sede Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Simone deve responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário