PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 janeiro 2015

Sessão solene marca a posse da mesa diretora da câmara municipall de Araripina

Uma sessão solene bastante concorrida marcou a posse dos membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Araripina na noite desta quinta-feira (15) para o biênio 2015/2016. O vereador Luciano Capitão, reeleito presidente, tomou posse para comandar os destinos da Egrégia Casa Legislativa; os demais cargos são ocupados pelos vereadores Humberto Filho (vice-presidente); Camila Modesto (1ª Secretária) e Deval de Gergelim (2º Secretário).
Vereadores de outros municípios estiveram presentes para prestigiar a sessão solene, além de autoridades políticas, empresariais, comunitárias, a imprensa e a população em geral. Antes da posse aconteceu uma celebração religiosa.
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes também participou da sessão de posse dos membros da mesa diretora da Casa Joaquim Pereira Lima. Ele estava acompanhado da primeira-dama do município, Roberta Arraes. Na ocasião, o prefeito levou a mensagem aos vereadores, uma vez que a sessão também marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2015. Alexandre reforçou o compromisso de trabalhar de forma harmônica com o legislativo, mantendo uma forte parceria em benefício da população e do município.
O presidente empossado Luciano Capitão deu as boas vindas aos pares de casa legislativa e convocou a todos para continuar trabalhando em benefício da população. Ressaltou a importância do bom relacionamento e diálogo com o prefeito e os secretários municipais. Mais uma vez agradeceu aos colegas pela confiança em reconduzi-lo ao cargo de presidente.
Martinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário