PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 janeiro 2015

"Não coloquei uma emenda para Araripina, porque conheço meu gado ", declarou Raimundo Pimentel




Em entrevista que concedeu a uma emissora de rádio local, na cidade de Araripina ontem (23), o locutor do programa fez uma pergunta ao ex deputado Raimundo Pimentel, que deixou o ex parlamentar em uma tremenda saia justa, quando perguntado porque não colocou nem uma emenda para Araripina, nos seus doze anos, em que foi deputado, o ex parlamentar respondeu " Não coloquei porque conheço meu gado, se colocasse o dinheiro ia sumir ".
Dono de três mandatos, que somam doze anos, e eram prefeitos, na época, Valdeir Batista, Bringel e de seu eterno aliado Lula Sampaio, para o deputado,que deixou claro, se colocasse emenda, para qualquer dos três prefeitos, o dinheiro ia sumir.

O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, está apenas com dois anos de mandato.

O deputado federal Fernando Filho, deu aos vereadores da oposição, através da CODEVASF, vários poços artesianos, barragens e açudes.

Veja a transcrição do áudio da parte da entrevista  :

Genival o que eles querem é que eu botasse emenda para prefeitura de Araripina...

" Eu não ia Genival botar recurso de emenda para a prefeitura de Araripina, para a gente não saber, onde o dinheiro foi aplicado, com diz a história  eu conheço meu gado"

(...) se colocasse emenda o dinheiro ia sumir...

Para o ex deputado nenhum do três prefeitos mereceu sua confiança, para ele colocar suas emendas parlamentares.
Raimundo Pimentel também esqueceu do povo, ele poderia ter colocado emenda, para construir um hospital em Araripina, para melhorar a saúde, já que fala tanto mal da saúde

Dante Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário