PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 janeiro 2015

Casa de apoio de Araripina adquire novos equipamentos e humaniza ainda mais os seus serviços


A casa de apoio de Araripina na capital pernambucana destinada aos pacientes do TFD – Tratamento Fora de Domicílio vem recebendo a cada dia melhorias em sua estrutura física para oferecer serviços de qualidade e humanizado para aqueles que necessitam do local para fazerem os seus tratamentos de saúde. A equipe gestora da casa de apoio tem adquirido equipamentos e materiais que possibilitam um melhor conforto aos usuários.
Recentemente foram adquiridos um fogão, um purificador de água, uma geladeira, um freezer para armazenas carnes, vários ventiladores e outros equipamentos, cuja finalidade é oferecer um espaço com comodidade e principalmente humanizado para os usuários da casa de apoio.
O prefeito Alexandre Arraes (PSB) tem orientado à equipe gestora da casa de apoio que mantenham um trabalho voltado para atender as necessidades de todos os pacientes que chegam à busca de atendimento médico. “A nossa orientação é que todos aqueles que precisarem ir à Recife para tratamento médico que sejam recebidos com carinho, amor e dedicação e que o nosso trabalho seja humano”, disse o prefeito, destacando que estão sendo feitos investimentos constantemente para que os serviços da casa de apoio continuem sendo de qualidade. “A cada dia buscamos melhorar ainda mais os nossos serviços na casa de apoio”, completou.
Os pacientes são recebidos na casa de apoio por uma equipe treinada e capacitada, que leva a palavra de conforto e estímulo para aqueles que estão em tratamento de saúde. Além disso, os pacientes são tratados de forma humanizada e quando chegam à casa de apoio compartilham momentos de autoestima, de respeito ao próximo, de carinho. “Somos uma equipe que trabalha de forma humanizada recebendo a todos com carinho, atenção, dedicação, onde os pacientes se sentem como se estivessem com a sua própria família”, garante Alice Marques, coordenadora da casa de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário