PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 janeiro 2015

Bringel Filho já usa o tom de oposição na bancada da câmara


O vereador Bringel Filho, com o filho do casal Pimentel, já usa o tom e o verde cor da oposição.

Bringel Filho, usou da palavra na sessão dessa quarta-feira (21), já com tom de vereador da oposição.
Faltando apenas assumir oficialmente, tanto o pai Bringel, como o vereador Bringel Filho se comportam como oposição. 
A empresa Rádio da Grande Serra, que pertence ao ex prefeito de Araripina, desde de outubro começou uma campanha, tentando desestabilizar o grupo do prefeito Alexandre Arraes, e semear a discórdia, tentando  colocar a população de Araripina, contra a gestão.
Até o mês de setembro passado, a emissora de rádio Grande Serra, era só elogios a gestão, a partir de outubro, quando acabou o contrato o tom da emissora mudou completamente.
O ano de 2015 mal se iniciou e alguns políticos de Araripina, que não estão preocupados com a cidade, muito menos com o bem estar da população, e sim com o seu, já falam em eleição municipal, e dizem que o vereador Bringel Filho, é o vice de Socorro Muniz, assunto fechado com seu esposo, o ex deputado Raimundo Pimentel.
E o vereador Evilásio Mateus, que entregou a liderança da oposição, declara nos quatros cantos da cidade, que não é mais candidato ao legislativo, e almeja ser vice da deputada, vai concordar, que o ex - prefeito Bringel venha para o grupo, e já chegue com autoridade e moral, para impor o vice na chapa para 2016 ?
Impor sim, ele afirmou que se seu filho não for o vice em 2016, ele rompia com prefeitoAlexandre Arraes, então já rompeu mesmo, falta se declarar.
O que se fala também, é que com a quantidade de empregos que o ex - prefeito mantém na prefeitura, ele não romperá nunca e ficará fazendo o jogo duplo.

Fonte Blog Dante Arruda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário