PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 janeiro 2015

Rancharia em boas mãos

O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve nesta manhã (23) realizando visitas ao distrito do Bom Jardim do Araripe (Rancharia) na companhia do vereador Divona, ex-vereador Salomão e demais lideranças locais para acompanhar de perto novas ações da Prefeitura que trarão mais qualidade para a população.

O prefeito autorizou, através da empresa licitada Modesto Simeão, refazer a praça que fica na entrada do distrito. O executivo esteve também na Estratégia de Saúde da Família – ESF, para ouvir dos pacientes se o atendimento e a estrutura têm solucionado os problemas de saúde diante as necessidades.


Arraes esteve ainda no açude da Rancharia, que devido à falta de chuva, foi autorizado pelo gestor à construção de várias cacimbas para garantir água para uso dos animais.
De acordo com a paciente, moradora da Serra da Rancharia, Maria das Graças, os médicos e a estrutura oferecida tem ajudado muito na sua necessidade. “Estou bastante satisfeita com os médicos e a equipe que tem nos atendido muito bem e ver o prefeito Alexandre sempre nos visitando nos dar mais segurança e confiança que estamos sendo assistidos e as coisas vão melhorar mais pra nós”, disse.



Um dos representantes da Rancharia, Galego Joventino disse está satisfeito em ver que o prefeito Alexandre Arraes está sendo disponível nas solicitações. “Tivemos a nossa feirinha resgatada, e agora com a praça da nossa entrada sendo refeita e que logo as estradas serão reparadas, estamos vendo que nossos pedidos tem tido atenção, só temos o que agradecer ao prefeito Alexandre Arraes”, frisou.
ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário