PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 janeiro 2015

POR INTERESSE FINANCEIRO, RÁDIO GRANDE SERRA SE POSICIONA NA OPOSIÇÃO FERRENHA AO GOVERNO ALEXANDRE ARRAES

Já era de se esperar essa postura de “empresários” de veículos de comunicação que visam somente o lucro sem se preocupar de fato com o bem estar da população. Na verdade, com essa campanha difamatória, o que eles querem, é pressionar o governo municipal para fechar contratos financeiros com as rádios que compõem o $istema Grande $erra de Comunicação.

Essa campanha difamatória que a Rádio Grande $erra ora faz contra o governo municipal de Araripina é explicado quando sabemos que tudo começou logo após o governo municipal ter encerrado o contrato com a rádio no mês de outubro/2014 por conta de ter acabado o contrato que tinha com a agência de publicidade dona da conta publicitária da prefeitura municipal de Araripina.

Segundo uma fonte fidedigna ligada à própria rádio, o valor repassado pela prefeitura para o sistema Grande $erra até o mês de outubro do ano passado era de R$10.000,00 (dez mil reais). Descontente com o encerramento do contrato, os diretores da rádio iniciaram essa campanha difamatória com o único objetivo de voltar à tirar dinheiro da prefeitura, sem se preocupar de forma alguma com o bem estar da população.

O mais interessante ainda é quando alguns intermediários da rádio, para tentar justificar essa campanha suja, dizem que a rádio é “imparcial”. Tudo mentira! O fato é que o verdadeiro motivo é mesmo voltar a receber os R$10 mil da prefeitura e dane-se o povo.

"FONTE BLOG CASA DE ABELHA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário