PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 janeiro 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES GARANTE QUE NÃO SE RENDE ÀS CHANTAGENS DE EX-CACIQUES

Em entrevista ao programa Canal Aberto da Arari FM nesta terça-feira (13) acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes, o prefeitoAlexandre Arraes (PSB) garantiu que não se renderá às baixarias da velha politica de ex-caciques. O prefeito se referiu às inúmeras tentativas de uma rádio em desarticular o seu governo com uma campanha difamatória contra sua gestão. Segundo ele, o povo de Araripina não merece mais essas praticas antigas de politicagem.

Nos bastidores da política, muitas pessoas já sabem que essa campanha tem o objetivo de desconstruir sua gestão e favorecer a oposição que não tem projetos e simplesmente usa desse expediente para provocar um racha dentro do grupo do prefeito Alexandre Arraes.

A entrevista conduzida pelo jornalista Martinho Filho teve seu momento político e institucional, até o final do mês haverá algumas mudanças no primeiro escalão do seu secretariado. O prefeito pretende criar uma nova marca na historia da gestão publica em Araripina.

Perguntado sobre a entrevista do ex-prefeito Bringel que esteve na sua rádio semana passada onde ele ameaçou romper com o grupo de Alexandre caso ele não apoiasse a candidatura de Bringel Filho para prefeito em 2016, Alexandre simplesmente respondeu que não irá tratar de politica eleitoral em 2015, não é o momento. “quem parte cedo, cansa logo” desabafou o prefeito.

Alexandre afirmou que tem priorizado a modernização da estrutura pública e garante que o município tem obtido resultados, é a questão de inúmeros investidores da iniciativa privada que tem chegado em Araripina. Tais como, Supermercado BrasTudo, Subway, Lojas Americanas, Wolksvagen, Chevrolet, entre outras.

Alexandre ainda lembrou que o seu governo tem feito uma gestão transparente, a exemplo da criação do Portal da Transparência e ouvidoria municipal.

Ao final da entrevista, ele parabenizou a imprensa e declarou: “imprensa livre é aquela que não se curva a gritos”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário