Um padrão incomum de crimes começou a chamar a atenção em Serra Talhada. Em menos de três meses, dois casos de homicídio foram registrados na cidade praticados por mulheres contra os seus companheiros.
Ambos ocorreram no bairro Cohab e as suspeitas foram imediatamente presas. Outro padrão dos dois crimes, é que as autoras durante a fuga do local confessaram o crime aos vizinhos, saindo de casa aos gritos afirmando terem matado os exs.
Na noite dessa quinta-feira (12) um crime com requintes de crueldade foi notificado pela polícia quando um homem identificado como José Roberto da Silva, de idade ainda não confirmada, foi morto com golpes na cabeça pela sua companheira. De acordo com vizinhos as cenas de agressão eram frequentes entre os dois.
Após matá-lo, a suspeita chegou até a dar banho no corpo, lavar a cena de crime e deitar o falecido na cama do casal. O Farol de Notícias apurou que a mulher foi detida em flagrante após confessar aos vizinhos que teria cometido o crime. Este é o 19º homicídio registrado este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário