PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 janeiro 2016

Prefeitura do Cabo explica exonerações no município

NOTA OFICIAL

Com o objetivo de adequar as necessidades da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho à crise econômica atual, o prefeito Vado da Farmácia anunciou, ontem, a exoneração dos secretários e de todos os demais ocupantes de cargos comissionados. Parte dessas pessoas começará a ser renomeada já a partir desta quarta-feira, para que serviços essenciais não sejam prejudicados.

O objetivo da gestão é reduzir em 40% as despesas com ocupantes de cargos comissionados. A medida vai gerar uma economia de cerca de R$ 10 milhões este ano, recursos que serão revertidos para as áreas de saúde e educação.

Desde 2015, a gestão do prefeito Vado vem adotando medidas diversas para reduzir gastos e manter os serviços prestados à população, inclusive reduzindo em 20% o salário do próprio prefeito, de secretários e de outros cargos comissionados. Como contenção de despesas, também foram suspensos todos os gastos com o carnaval deste ano.

A atual gestão entende que todas essas medidas, por mais duras que sejam, são imprescindíveis para a prefeitura passar este momento difícil da economia nacional e mesmo mundial, sem deixar de oferecer à população os serviços públicos essenciais que ela precisa.



Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário