Araripina é uma cidade que procura receber bem todos que aqui chegam, se para passear ou morar, passam a fazer parte da vida da cidade.
Quando ouvimos um assessor de deputada que é ensinado pelo esposo médico, usar um microfone de uma rádio para discriminar os piauienses, é um coisa lamentável, grosseira e que em nada contribui.
Aqui temos muitos piauienses, que vivem, trabalham e ajudam a desenvolver esta cidade. O pior nisto tudo, que o mesmo casal quando aqui chegou, a primeira coisa que fez foi entrar na política, dando razão ao ditado que pavão não olha para o rabo.
O nosso blog, se manifesta dizendo a todos os piauienses, que um político que incentiva o preconceito por local de nascimento, discrimina também o pobre, o analfabeto, os homossexuais, e aquém age assim é que deve ser visto com desconfiança, pois cabe a quem estudou e tem mandato, fazer o bem as pessoas e não desfazer delas, como se alguém aqui fosse melhor. É triste, mas é a pura verdade. Somos todos Piauí, somos Nordeste, somos Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário