PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 janeiro 2016

Governo priorizará áreas com criminalidade em alta

1Quatro das 26 áreas integradas de segurança (AIS) de Pernambuco receberão atenção especial do governo do Estado neste início de ano, em virtude dos altos índices de homicídios registrados em 2015. Caruaru e municípios vizinhos, no Agreste, Jaboatão dos Guararapes, Moreno e Paulista, no Grande Recife, além de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, terão, nas palavras do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, “atenção diferenciada das polícias”.
A orientação foi o resultado da primeira reunião do Comitê Gestor do Pacto pela Vida (PPV) em 2016, realizada ontem, na sede da Secretaria de Planejamento, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. O encontro foi comandado pelo governador Paulo Câmara, que pregou o otimismo na luta pela redução da criminalidade violenta no Estado.
De acordo com o secretário, a Área Integrada de Segurança (AIS) 14, sediada em Caruaru e que contempla outros 13 municípios, como Bezerros, Altinho, Cupira e Riacho das Almas, foi a que mais teve aumento no número absoluto de homicídios em 2015. Continue lendo Governo priorizará áreas com criminalidade em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário