PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 janeiro 2016

Prefeito Dr. Everton Costa participa de reuniões com servidores da Educação e apresenta novos e modernos equipamentos de trabalho.

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) esteve nesta terça-feira (19) no auditório da Secretaria de Educação em companhia da primeira dama Dra. Conceição Barros e do secretário de Educação Juka Sá reunido com servidores municipais.

O objetivo foi apresentar os novos e modernos equipamentos adquiridos pela atual gestão municipal, para melhorar as condições de trabalho dos funcionários.

Segundo o prefeito Dr. Everton Costa modernizar os serviços da educação prioriza avanços importantes para o ensino dos estudantes.

“Temos prioridades e uma delas é incentivar e valorizar os profissionais da educação e os nossos estudantes. Nossa meta é melhorar ainda mais os índices com uma educação avançada, modernizando o ensino e gerando mais qualidade”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton Costa.

Um dos equipamentos que chamou atenção dos presentes foram os computadores interativos que chegaram para as escolas, com projetor, tela toch scren, em qualquer superfície e computador (um só aparelho).

Para o secretário Juka Sá,  a gestão vem buscando fomentar e desenvolver a educação de forma alternativa e versátil e com salários em dia. “O prefeito tem muito respeito aos nossos servidores da educação, com a atitude de salários em dia e investimentos em equipamentos modernos melhora a condição de trabalho e fortalece o ensino”, disse.

Conquistas da gestão:

21 projetores de alta potência.
2.370 conjunto de mobiliário para os alunos;
52 conjunto para portadores de necessidades especiais - cadeirantes;
130 conjunto para professores;
168 ventiladores;
03 mesas digitais interativas;
15 impressoras para escolas da rede municipal de ensino;
05 freezer para acondicionamento da merenda escolar - frios;
10 novos fogões; (Entre outros).

ASC0M / TRINDADE (Fotos: Veronildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário