PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 janeiro 2016

Ciúme político e a reação de desespero

Araripina ontem(27), foi a cidade escolhida para o lançamento do programa Terra Pronta, um investimento do governo do Estado da ordem de um milhão de Reais para os pequenos agricultores.
A política como todos sabem é feita de gestos, e no dia de ontem o representante do governo secretário Nilton Mota, se fez acompanhar do prefeito Alexandre Arraes, vereadores da sua base, secretários e assessores desdes as primeiras horas da manhã, saindo da residência de Arraes para o auditório lotado, para entregar o importante benefício.
A turma do GI, a meia dúzia que se diz independente, ficou mais de duas horas de espera para falar com o secretário que despachava tranquilamente com todos os prefeitos do Araripe.
Não deu outra, para desviar o foco, e ainda cheio de desesperança o vereador Luciano Capitão, de forma vulgar divulga aquilo que ele mesmo diz não ter provas para denunciar.
Não é à toa, que o citado vereador vem sendo apelidado de filhote de pavão, fazendo crer que este imita o estilo de denúncias do marido da deputada alagoana.
Este tipo de atitude, representa um certo desespero, por estar no mato sem cachorro, preocupado somente nesta política miúda, que em nada valoriza nossa cidade.
É preciso vereador que mostre a sua ação enquanto parlamentar, que apresente projetos, que faça a fiscalização legal. Jogar para a imprensa de forma leviana, não é o que querem ver seus eleitores e até familiares. Todos querem uma Araripina grande. Pare e reveja, procure ser águia e não filhote de pavão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário