PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 janeiro 2016

Gonzaga Patriota visitar o Araripe

Em Araripina, segundo o vereador João Dias, o deputado irá rever os amigos e apresentar recursos para as áreas da Saúde e Agricultura do município.
Por Roberto Gonçalves/Foto:Fabiano Alencar
O deputado Gonzaga Patriota (PSB) está aproveitando o recesso parlamentar para visitar suas bases eleitorais. O parlamentar estará nesta sexta-feira (08), em cidades do Sertão do Araripe,  anotando as obras inacabadas que precisam de mais atenção dos governos estadual e federal.
Em Araripina, o federal deverá se reunir com políticos e  lideranças comunitárias. Segundo o vereador João Dias, Gonzaga Patriota irá rever os amigos,  trazendo sua mensagem ao povo e apresentando recursos para as áreas da Saúde e Agricultura do município.
No último dia 31 de dezembro de 2015, Patriota participou do programa “Araripina Urgente”, da Rádio Arari FM. O parlamentar explicou ao radialista Roberto Gonçalves,  que a sua linha política continua a mesma de “defender o Brasil, a seriedade, as pessoas mais humildes e os interesses de uma sociedade mais justa” e completou: “A vontade de ser prefeito de Petrolina nunca deixou de existir, porque eu tenho um grande projeto para o município. Um projeto diferente disso que está aí”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário