PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 setembro 2015

TIÃO DO GESSO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ARARIPINA

tião do gessoO vereador Tião do Gesso (PR) confirmou na manhã desta quarta-feira. 02, durante entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM ancorado por este blogueiro que é pré-candidato a prefeito de Araripina. Integrante da base aliada do prefeito Alexandre Arraes, Tião do Gesso disse que estava colocando o seu nome à disposição do grupo político e sobretudo da população de Araripina, que segundo ele, é quem tem o poder maior de decidir pela sua candidatura.
“Pertenço ao grupo político liderado pelo prefeito Alexandre e estou colocando o meu nome à disposição para disputar a eleição. Se for da vontade da população e do nosso grupo político estamos prontos para colocar o nosso nome à disposição. Todo político e pessoa comum tem o desejo de governar sua cidade e eu também tenho esse desejo de poder contribuir com o crescimento da minha terra”, disse o Tião do Gesso, que na última eleição foi o vereador mais votado com mais de 2.600 votos.
O prefeito Alexandre Arraes, por telefone, participou da entrevista enaltecendo a liderança de Tião do Gesso e destacou o trabalho do vereador em benefício da população.
Durante a entrevista, Tião do Gesso também fez um breve relato da sua atuação parlamentar, citando as realizações promovidas através do seu empenho para o benefício da população de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário