PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 setembro 2015

Desfile cívico marca o 11 de setembro, aniversário de Araripina


As comemorações alusivas aos 87 anos de emancipação politica de Araripina foram comemoradas com a realização do tradicional desfile cívico que reuniu as diversas escolas do município.
A secretaria municipal de educação, responsável pela organização do desfile, confirmou que todas as escolas que participaram do desfile ficaram satisfeitas com o resultado final.

O desfile aconteceu no período da manha do dia 11 de setembro, data do aniversário do município.  Ano passado o desfile aconteceu no final da tarde, mais os gestores das escolas resolveram voltar ao horário normal e tradicional. Antes, a partir das 05 aconteceu a Alvorada com a banda maestro Álvaro Campos; em seguida a benção no palanque ao lado da igreja matriz, além da solenidade de hasteamento dos pavilhões pelo prefeito Alexandre Arraes e autoridades civis e militares, bem o corte do bolo de aniversario.

Toda equipe da prefeitura esteve participando de forma ativa do desfile, além de vereadores, lideranças comunitárias e a população araripinense, que acompanhou a todos os instantes. As escolas fizeram suas apresentações em frente ao palanque de autoridades e também nas ruas de Araripina, onde um grande público prestigiou o desfile. O prefeito Alexandre Arraes, a primeira-dama e Assessora do Governo do Estado, Vereadores, Secretários e Assessores também estiveram acompanhando as apresentações e participando da festa cívica de 87 anos de nossa Araripina.



ACE - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário