PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 setembro 2015

PAULO CÂMARA REAFIRMA COMPROMISSO COM A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DE LAGOA DO BARRO

edvaldoDurante a visita do governador Paulo Câmara a Araripina neste final de semana, uma das reivindicações do grupo liderado pelo prefeito Alexandre Arraes foi a obra de pavimentação asfáltica que liga a BR- 316 ao distrito de Lagoa do Barro, um sonho antigo dos moradores daquela importante localidade do município.
A reivindicação partiu do vereador Francisco Edivaldo e amplamente defendida pelo prefeito Alexandre Arraes e a assessora do governo Roberta Arraes. Na oportunidade, o prefeito levou o governador pessoalmente à entrada do distrito nas margens da BR-316 para que o chefe do executivo estadual observasse in loco a necessidade da construção de tão importante obra para o desenvolvimento de Lagoa do Barro e consequentemente do município.
Paulo Câmara lembrou que a obra estava dentro do programa de reivindicações apontadas pelas lideranças e pela população quando da realização do Programa Todos Por Pernambuco, que foi realizado nas 10 regiões polos do estado e Araripina sediou uma das etapas . Ele reafirmou o compromisso de realizar a pavimentação asfáltica ao distrito de Lagoa do Barro, se comprometendo a dar a ordem de serviço num breve espaço de tempo. “Essa obra (a pavimentação asfáltica) é um sonho antigo desta comunidade e vamos alocar os recursos para num breve espaço de tempo realizarmos esse sonho. Temos total conhecimento da sua importância para o desenvolvimento socioeconômico e por conta disso iremos atender esse pleito da população”, disse o governador.
edvaldo1O vereador Francisco Edivaldo, representante político de Lagoa do Barro, comemorou o compromisso firmado pelo governador e lembrou mais uma vez da importância que é a pavimentação asfáltica da estrada. De acordo com ele, o Projeto Executivo da obra já foi realizado pelo governo do estado, faltando agora alocar os recursos e cumprir as etapas burocráticas para a sua execução.

Por Martinho Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário