PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 setembro 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES RECEBE COMISSÃO E TRATA DAS QUESTÕES DO BAIRRO ZÉ MARTINS

ze martinsO prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), recebeu no final da manhã deste sábado, 12, uma comissão de vereadores e representantes do Bairro José Martins para tratar das questões daquela localidade.
O encontro, que contou também com a presença do Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, Capitão PM Kennedy Guerra serviu para traçar metas para solucionar os problemas causados pelas enchentes e buscar apoio do Governo do Estado na construção de uma ponte na Avenida Perimetral Governador José Ramos.
Estiveram presentes os vereadores Luciano Capitão (PSB), Aderval Regis (PR) e Sandoval Batista (PC do B), além do suplente de Vereador Paulo Gonçalves Arraes (PRB). Também acompanharam a reunião, moradores do Zé Martins e os Secretários Moisés Filho (Infra Estrutura), Boba Sampaio e Leonardo Batista (Assessoria Especial do Governo).
O prefeito Alexandre Arraes destacou que todos os esforços serão concentrados para solucionar os problemas o mais breve possível e que vai solicitar do Governador Paulo Câmara agilidade na liberação dos recursos para construir a ponte, ora reivindicada pelos moradores do bairro Zé Martins.
ACE-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário