PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 setembro 2015

Alexandre Arraes participa das comemorações do Dia da Independência



O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, participou hoje segunda - feira (07) das festividades em comemoração ao Dia da Independência, como é de costume as bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Araripina foram hasteadas em frente da prefeitura, os hinos oficiais foram tocados pela banda municipal Alváro Campos, não houve desfile cívico apenas três escolas e a maçonaria, se apresentaram em frente ao palanque formados pelas autoridades.
Alexandre Arraes estava ladeado pela assessora do governo de Pernambuco Roberta Arraes, secretários municipais e os vereadores Francisco Edivaldo, João Dias e Francisco Roberto e o Sgto. Teixeira representando o Corpo de Bombeiros.
Hasteou as bandeiras além do prefeito Alexandre Arraes, o vereador João Dias e o venerável Tomaz Jefferson Arraes
O maçom Jacó Aílton Saraiva discursou representando as duas lojas maçonicas da cidade Luz Liberdade e Justiça e Evolução e Trabalho.


Discursos foram proferidos e apesar da data comemorativa, a crise financeira e política que atinge o Brasil não foram poupados.
Antes do compromisso na sede do poder executivo municipal o prefeito participou do hasteamento das bandeiras na Loja Maçonica Luz Liberade e Justiça.














ACE PMA - Fotos fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário