PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 setembro 2015

Alexandre Arraes visita obras no Bairro Santa Maria


Na manhã de hoje, segunda feira (31), a agenda do prefeito Alexandre Arraes, foi no bairro Santa Maria, estava acompanhado dos vereadores, João Dias, Francisco Edivaldo, dos secretários municipais Mário Reis (Desenvolvimento Econômico), Brenno Ramos (Agricultura) e Moíses Filho (Infraestrutura), dos ex vereadores Moises Oliveira, Severino Lacerda e assessores, começando a visita no matadouro público, o prefeito  autorizou as obras que finaliza as pendências para abate de animais de pequeno porte (caprinos, suínos e ovinos), tanques de decantação e caldeira para cozimento das vísceras.
Com essa obra acaba as exigências da ADAGRO, ficando assim, liberado totalmente o matadouro público para abate de animais de grande e pequeno porte.



Pavimento asfáltico




Alexandre Arraes caminhou pelas ruas do bairro, que está recebendo pavimento asfáltico, em todas as ruas e foi recebido pelos moradores, com muita alegria, pela grande benfeitoria que o prefeito fez, em uma comunidade que praticamente nunca recebeu benefícios da administração pública. Arraes conversou com moradores que agradeciam radiantes, diziam, "Que jamais sonhavam receber tantos benefícios.






Unidade Básica de Saúde


Alexandre Arraes visitou por último, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que também está sendo construída no bairro, mais uma grande obra de sua administração, em breve os moradores, receberão um esquipamento moderno e amplo, como todos que estão sendo construídos na sua administração, " É fazer o melhor para quem mais precisa disse " disse Alexandre Arraes.


ACE - PMA - Imagens Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário