PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 setembro 2015

Paulo Câmara almoça em Araripina com Alexandre Arraes


Depois da agenda administrativa ontem (19), na cidade de Ouricuri, onde o PSB filiou muitas lideranças políticas de Araripina e região, o governador Paulo Câmara retornou a cidade de Araripina, para um almoço, onde o prato da casa é o carneiro na brasa, no restaurante Bode Assado do Sr. Zé Batista, na companhia do prefeito Alexandre Arraes e da assessora do governo de Pernambuco Roberta Arraes.  
Alexandre Arraes, mais uma vez mostra seu prestígio e influência com o governador Paulo Câmara, num almoço pra lá de descontraído, muitos assuntos de interesse do município de Araripina foi tratado, quem torce para ver o governador longe do prefeito Alexandre Arraes e da presidente do PSB de Araripina Roberta Arraes, certamente o prato do sábado foi indigesto.

Estavam presentes no almoço o deputado federal Tadeu Alencar, Gileno Campos, Chefe da Casa Civil Antonio Figueira, o prefeito de Ouricuri Cesar Rodrigues, vereadores de Araripina João Dias, Francisco Edivaldo, Tião lacerda, Francisco Roberto, secretario de infraestrutura Moises Filho, Brenno Ramos (Agricultura) assessor especial Leonardo Batista e o ex vereador Boba Sampaio.






Imagens Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário