PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 novembro 2014

Prefeitura de Araripina recupera ruas com ação Tapa Buracos

Ruas e Avenidas de Araripina vem recebendo constantes melhorias e reparos com a Operação Tapa Buracos. Desde que assumiu o mandato, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) investe nas ações de pavimentação, garantindo os serviços solicitados pela população.

Vários trechos no centro da cidade e em diversas ruas que se encontravam com o asfalto ou calçamento comprometido, dificultando a mobilidade urbana, foram recuperados. O investimento usado pela Prefeitura de Araripina para ações tapa buracos é realizado com recursos próprios, através da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a meta até o final de sua gestão é melhorar trechos danificados e assim reparar ainda mais o tráfego.

“O compromisso com as pessoas tem sido nosso melhor objetivo, a qualidade que as famílias de Araripina nos solicitam, estamos cumprindo”, o executivo lembrou ainda que antes de assumir a gestão, a cidade estava comprometida de buracos e ruas destruídas, e agora a situação está bem diferente, afirmou.

Saiba ainda:
As equipes de trabalho já garantiram resultados desta ação em pontos estratégicos, ao exemplo do bairro do Adelino, Santa Bárbara, Cavalete, Alto da Boa Vista, Vila Bringel, Cohab, O trevo que da acesso a Rua Coelho Rodrigues, a recuperação do pavimento do acesso da Perimetral ao bairro Santa Barbara que antes estava destruído, entre outros, forma de garantir segurança para quem precisa transitar em Araripina.

ASCOM - ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário