PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 novembro 2014

Alexandre Arraes uma gestão com trabalho, seriedade e compromisso


O prefeito Alexandre Arraes, em quase dois de administração, fez por Araripina, que antes nenhum gestor fez em toda história do município, Araripina hoje é um verdadeiro canteiro de obras, com mais de 30.000m2 de calçamentos, sendo os bairros, Cavalete I, Vila Conceição, residencial Asa Branca, Jurema, Vila Bringel e Jardim Florípedes, completamente calçados e saneados, reforma e ampliação dos USF'S, construção da UPA, dois bairros serão completamente asfaltados Vila Santa Maria e Apalusos, 30 poços artesianos com sistema simplificado de abastecimento, reforma do hortifrutigranjeiro, 12 escolas nucleadas na zona rural e aumento do Ideb.

Com todo esse conjunto de obras, o prefeito foi agraciado com dois prêmios de "Prefeito Empreendedor".

Sempre com o foco voltado para o crescimento do município e melhoria da qualidade de vida população.

Diante desse crescimento grandes empresas tem se instalado na cidade, como é o caso das Concessionárias Ararivel Wolkswagem e Tamboril Veículos Chevrolet, e a Lojas de departamentos Americanas.

Com toda essa grandeza e contexto, que vem passando o município, o prefeito Alexandre Arraes, está sempre cobrando resultados positivos de seus colaboradores, que estão alocando tudo no seu devido lugar, por esse motivo, a Direção da Vigilância Sanitária, através da Dra. Vera L. Dias de Almeida, devolveu o servidor do Estado de Pernambuco o Sr. Everaldo Paixão e Silva, matriculado com o nº 224.532 - 9, no cargo de Auxiliar em Saúde, que também é servidor do município de Araripina.

O servidor estava em disponibilidade do Estado para o município de Araripina desde do ano de 2007, trabalhando 08hs por dia, quando o correto, como ele tem dois vínculos seria dar expediente, 40 hs semanais  pelo município e 30 hs semanais pelo o Estado, o servidor recebia os dois salários tanto o do Estado como o da prefeitura de Araripina, e no momento a Direção da Vigilância Sanitária, achou por bem devolvê-lo ao Estado, para ser aproveitado melhor na sua função, que é Auxiliar de Saúde o mesmo, estava exercendo a função de digitador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário