PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 outubro 2012

TRISTE FIM

O ex-prefeito Lula Sampaio (PTB), afastado por improbidade administrativa, está chegando ao fim do mandato de uma forma bastante delicada. Nenhum homem público gostaria de está no seu lugar na situação politica que se encontra.

Lula Sampaio está encerrando seu mandato de prefeito, afastado do cargo, desprestigiado e sem moral dentro do grupo político que faz parte.

O ex-prefeito Lula Sampaio ainda não se pronunciou publicamente sobre o resultado das eleições, na qual apoiou a candidata Socorro Pimentel (PSL) que concorreu ao cargo de prefeita e saiu derrotada por Alexandre Arraes (PSB) nas urnas da ultima eleição municipal em Araripina.

Pra terminar seus advogados ainda tentam sem nenhuma expectativa de sucesso, reaver o mandato que lhe foi tirado por ações administrativamente impróprias.

Hoje o município que Lula Sampaio governou por 03 anos se encontra em Intervenção Estadual e sob decreto de Emergência Financeira por conta de tantas irregularidades cometidas na gestão do prefeito afastado.

Fica o exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário