PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 outubro 2012

DIRETORIA E CORPO DOCENTE DA AEDA REÚNEM SE PARA DISCUTIR SITUAÇÃO FINANCEIRA E PEDAGÓGICA DA INSTITUIÇÃO

A Presidente da AEDA, Maria Darticleia Albuquerque Lima Modesto, juntamente com diretores, e coordenadores, reuniram-se no auditório da Autarquia na ultima quarta (24/10) com o objetivo de discutir a real situação em que se encontra a instituição e buscar meios de amenizar os desafios hora enfrentados pela instituição por conta da crise financeira que o município enfrenta.
  
Ao longo de trinta anos ouve varias irregularidades, como o repasse que deveria ter sido feito naturalmente ao INSS. Hoje a instituição acumula uma divida alta, devido má gestão de alguns ex-diretores presidentes, que não tiveram a responsabilidade de administrar bem a autarquia.

Segundo Darticléia, quando ela assumiu a Autarquia, a desorganizada e as irregularidades pairavam, como super salários, entre outras coisas banais. A presidente mostrou aos professores um oficio que recebeu do senhor interventor Coronel Adalberto Freitas, cobrando transparência e comprometimento, e informando que foram cortados varias privilégios e regalias, mas também lhe parabenizando por esta fazendo um trabalho com muita dedicação e bons resultados rápidos.

A Autarquia não vai mais aceitar ser cabide de emprego,  a Diretora Presidente vai cobrar comprometimento de todos os professores.
 
Darticleia promete criar alternativas para os alunos manter as suas parcelas em dia, tudo isso precisa ser organizado e necessário para melhorar a qualidade da instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário