PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 outubro 2012

PREFEITO ELEITO DE ARARIPINA ALEXANDRE ARRAES SE REÚNE COM PRESIDENTE DA COMPESA E DISCUTE O PROBLEMA DA ÁGUA NO MUNICÍPIO

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) reuniu-se na manhã da ultima quarta-feira (24/10), com o presidente da Compesa Roberto Tavares para discutir sobre os problemas da falta d’água enfrentados pelos araripinenses e o futuro do abastecimento de água em Araripina.

De acordo com Alexandre, Araripina é a última cidade no ramal de abastecimento da Adutora do Oeste e esta realidade dificulta o abastecimento do município e dos distritos, pois o grande número de ligações ilegais ao longo do ramal diminui o fluxo de água que chega até Araripina.

Na reunião Tavares e Alexandre debateram o futuro do abastecimento de água e quais os planos que a Compesa tem para os próximos anos em Araripina de maneira a minimizar os efeitos da estiagem que assola a cidade.

O prefeito eleito destacou o aumento populacional e as grandes obras que estão na cidade como importantes argumentos para que a Compesa trace um novo plano de abastecimento para Araripina. “Nossa cidade tem no mínimo 4 grandes obras em andamento e uma população flutuante que somada aos habitantes chegam a quase 90 mil habitantes”, destacou Alexandre.

E completou que Prefeitura e Compesa trabalharão juntas para melhorar a realidade do abastecimento de água na cidade. “Vamos andar em parceria para que o tempo da falta de água e dos carros pipa sejam apenas uma página da nossa história”, frisou Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário