PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 outubro 2012

ALEXANDRE ARRAES RECEBE MEDALHA DO MÉRITO BOMBEIRO MILITAR


O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) recebeu na manhã desta segunda-feira (22/10), a Medalha do Mérito Bombeiro Militar concedida pelo Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). A cerimônia aconteceu no auditório da Universidade Federal de Pernambuco.

A honraria é concedida através do Corpo de Bombeiros para as pessoas que tem bons serviços prestados à corporação. No caso de Alexandre Arraes, em sua gestão como prefeito de Araripina, em apenas seis meses articulou e inaugurou a unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Inaugurado em abril deste ano o batalhão de Araripina é responsável por atendimentos que vão desde prevenções a pequenos incidentes até salvamento de acidentes de trânsito com resgate e remoção para as unidades hospitalares.

O prefeito eleito de Araripina agradeceu a honraria e destacou a importância dos Bombeiros na cidade. “Estamos muito felizes com esta medalha, mas tenho certeza que a alegria do povo de Araripina é maior por contar com o belo serviço dos Bombeiros que desde sua instalação trouxe, mas segurança para a nossa cidade”, afirmou Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário