PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 outubro 2012

Empresa de tecnologia digital Araripinense intelsite participa da Feira do Empreendedor 2012 PE.

Aconteceu nos dias 17 a 20 de Outubro a Feira do Empreendedor 2012 no centro de convenções de Pernambuco em Olinda, onde o jovem empresário Rafael Neri parceiro do SEBRAE participou deste grande evento.
O objetivo do evento foi levar soluções aumentando a competitividade e sustentabilidade de negócios, difundir o empreendedorismo, estimulando a ampliação e inovação de empreendimentos, por meio de orientações empresariais sobre gestão, tecnologia e promoção de acesso a mercado.
Em destaque a palestra do administrador de empresas e consultor coorporativo da GLOBO e CBN Max Gehringer que palestrou na abertura oficial, a palestra motivacional de Rogério Caldas, consultor de
marketing que já vendeu mais de 2 milhões de livros, a palestra financeira de Gustavo Cerbasi, mestre em Administração e Finanças, autor de vários livros de sucesso em destaque o livro: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, livro que inspirou o filme: Até que a sorte nos separe em cartaz.
Foram 380 atividades, palestras, seminários, oficinas, mostra de oportunidades de investimentos, projeto Sebrae 2014, atendimento personalizado, tecnologia e inovação, orientação para empreendedor, a inserção da inovação na gestão empresarial.
Com esta oportunidade a intelsite eleva ainda mais seu grau de gestão empresarial, estimulando aos clientes novas ferramentas, tecnologia e inovação, garantindo sucesso em seus projetos dinâmicos a mais de 120 clientes satisfeitos, e futuros clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário