PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 outubro 2012

Alexandre Arraes ainda festeja a maior vitória da história política de Araripina

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), disse hoje que a pesquisa do Cipec contestada pelo deputado Raimundo Pimentel acertou o que ocorreu naquela cidade na eleição municipal: sua vitória com 56.81% dos votos válidos frente à candidata do PSL, Socorro Pimentel, esposa do parlamentar, que obteve 41.17%.
A pesquisa do Cipec, instituto dirigido pelo argentino Diego Brandy, que trabalha para a Frente Popular, previu (na semana que foi feita) vitória para o candidato do PSB com 62.6%. A estimativa da pesquisa foi confirmada após a apuração das urnas. Arraes obteve 23.126 votos, superando a sua adversária em 6.367 votos.
A coligação que apoiou Alexandre Arraes, formada por 11 partidos, elegeu 11 dos 15 vereadores. Ele disse que virá ainda esta semana ao Recife para solicitar uma audiência ao governador Eduardo Campos.
“Sabemos da imensa responsabilidade que o povo de Araripina nos confiou. Por isso não vamos descansar, pois temos que inserir o município no mesmo ritmo de progresso que vive Pernambuco sob o comando do governador Eduardo Campos”, foram as primeiras palavras do prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário