PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 outubro 2012

NOTA: RAIMUNDO PIMENTEL GARANTE QUE NUNCA FOI ALIADO DE ALEXANDRE ARRAES

O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) ficou surpreso com relação à matéria publicada neste Blog, onde especula uma possível reaproximação política dele com o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB). 

Pimentel esclarece que nunca foi aliado político de Alexandre, e, portanto não seria possível uma “reaproximação” política com o mesmo.

Ao contrário: o parlamentar afirma que embora pertençam ao mesmo partido, o PSB, são de campos políticos opostos em Araripina, sendo prova disso à candidatura da sua esposa doutora Socorro à prefeitura municipal.

Por sua vez, o deputado enfatiza que desde a última quinta-feira que não trata de questões políticas, uma vez que o seu tempo está sendo totalmente dedicado juntamente com a sua família em cuidar da saúde de sua filha doutora Larissa Pimentel, que se encontra internada no Hospital Português em Recife, tratando de um problema de saúde.

“Mesmo entendendo que ainda estamos vivenciando um momento político forte no município já que doutora Socorro se saiu muito bem nas urnas com uma votação expressiva ficamos surpresos com esta notícia que foi veiculada no blog, uma vez que desde a última quinta-feira que não tratamos do assunto política, pois estamos dedicando todo o nosso tempo e de nossa família para cuidar da nossa filha Larissa que está passando por um problema de saúde e está internada no Hospital Português em Recife”, esclarece Pimentel.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário