PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 outubro 2012

EDUCAR E WEJ CONSULTORIA E ENSINO PEDAGÓGICO REALIZAM FORMATURA DO CURSO DE APH, TURMA "C"


Com objetivo de formar profissionais desenvolvendo conceitos e técnicas de salvamento a vida utilizadas pelo corpo de bombeiros e SAMU a Educar Consultoria coloca no mercado de trabalho mais 32 Socorristas.


A EDUCAR Consultoria e Treinamentos e a WEJ Parabenizamos SOCORRISTAS da Turma “C” do Curso de Atendimento Pré – Hospitalar.A cerimônia de entrega de certificados e Brevês foi realizada ontem dia 22/10/2012 às 20:00hrs no Espaço da WEJ Consultoria e contou com a presença de Professores, Coordenadores e Familiares dos Alunos.




Agradecemos a Parceria e Competência do Coordenador do Curso, oPolicial e Enfermeiro Jackson Figueiredo, aos Professores: Janilton de Castro, Tatiany Cavalcante, Lincoln Giovanni e Tenente Oliveira que demonstraram competência, compromisso, assiduidade e qualidade profissional nos temas abordados.
 Agradecemos também a Presença dos Alunos Socorristas das Turmas “A” e “B” que vieram compartilhar esse momento conosco e Juntos firmamos o compromisso de Qualificar os Jovens Araripineanos.
“O Amor pela vida me motiva a ser socorrista” ( Jackson Figueiredo)

EDUCAR Consultoria: Na onda do Conhecimento!

WEJ Consultoria A Maior e Melhor Empresa de Educação da Região do Araripe Espera por Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário