PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 outubro 2012

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO ORÇAMENTO MUNICIPAL 2013

A Secretaria de Planejamento de Araripina realizou na ultima sexta-feira, (26/10) uma audiência pública para a apresentação do Orçamento Municipal de 2013. Na audiência além do orçamento foi também apresentada as diretrizes da Lei Complementar nº101 ou Lei de Responsabilidade Fiscal.

O Secretario de Planejamento Ederval de Barros Griz Junior (Juca) destacou o valor do orçamento público do município para 2013 que será de aproximadamente R$93 milhões e detalhou este total pelas Secretarias e órgãos ligados à municipalidade.

Os participantes da audiência pública deram suas sugestões para diversas Secretarias de maneira a orientar o orçamento para as áreas fundamentais para o bom andamento da Prefeitura no próximo ano.

Juca reforçou a importância da participação popular, pois são conhecedores da realidade em todas as áreas do município. “Abrir espaço para que a população participe deste debate nos ajuda a alocar os recursos onde a necessidade é mais latente, prova disto foram as sugestões para o combate à estiagem”, afirmou.

Jorge Possetti - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário