PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 outubro 2012

ALEXANDRE ARRAES REÚNE-SE COM PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO EM BUSCA DE PARCERIAS PARA ARARIPINA

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) esteve reunido na tarde desta sexta,(26/10), com o presidente da Federação do Comércio de Pernambuco – FECOMERCIO, Josias Albuquerque.

O encontro foi para tratar da implantação da Escola de Formação Profissional em Araripina. O presidente do sistema “S” já havia sinalizado interesse em levar a escola para a cidade quando esteve em Araripina, em fevereiro deste ano, para a inauguração das novas instalações do Sesc Ler.

Na reunião de hoje Alexandre e Albuquerque deixaram o processo de implantação da escola bem encaminhado, restando apenas o município localize e faça a doação do terreno.

De acordo com o prefeito eleito, Alexandre Arraes existem diversos locais em Araripina que podem abrigar esta escola, porém irá estudar as alternativas a partir de 1º de Janeiro quando assumir a Prefeitura. “Temos espaços como o Clube Arca que estão inutilizados e podem transformar-se em um amplo local de estudos com a chegada do Sistema "S", avaliou Alexandre.

Tanto Albuquerque quanto Alexandre mostraram profundo interesse em levar a escola profissionalizante para Araripina. “Será uma grande oportunidade para os nossos jovens aprenderem as profissões que estão ganhando espaço no mercado de trabalho”, destacou Alexandre.


Jorge Possetti - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário