PREFEITURA DE TRINDADE

SARGENTO EDYMAR

01 abril 2024

Motorista que atropelou e matou sete pessoas fugiu do local depois do acidente em Jaboatão

 

Neste domingo (31), um micro-ônibus desgovernado atropelou fiéis que estavam participando de uma procissão, no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo confirmado pela assessoria da prefeitura municipal, o motorista do coletivo fugiu do local depois do ocorrido.

O acidente aconteceu por volta das 17h de hoje, quando um micro-ônibus que fazia a linha Marcos Freire/Barra de Jangada atropelou diversas pessoas que acompanhavam a caminhada Cristo Vive, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na comunidade de Marcos Freire.

Até o momento, 7 óbitos foram confirmados. No entanto, ainda não foi possível confirmar o número de feridos já que, segundo a prefeitura, as vítimas foram socorridas pelo Samu de Jaboatão e de alguns municípios vizinhos, além do Corpo de Bombeiros e carros particulares. 

As vítimas fatais são:

  1. G. B. S., 67 anos, sexo masc. Finalizado no Hospital da Restauração.
  2. E. M. B., 51 anos, sexo masc. Óbito durante o atendimento.
  3. J. L. S., 53 anos, sexo fem. Finalizado no Hospital da Restauração.
  4. D. M., 50 anos, sexo fem. Finalizado no Hospital da Restauração.
  5. A. J. L., 75 anos, sexo masc. Óbito durante o atendimento.
  6. Desconhecido, idade e sexo não informados. Óbito antes do atendimento.
  7. Desconhecido, idade e sexo não informados. Óbito antes do atendimento.

Os representantes da igreja falam em cerca de 20 feridos. O IML e o IC estão no local, assim como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil e Assistência Social de Jaboatão. 

“O prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros, declarou estar profundamente abalado com a ocorrência e determinou que as equipes da assistência e da saúde fizessem uma varredura para identificar os feridos e os familiares das vítimas e prestassem todo o apoio necessário a essas pessoas. O motorista se evadiu do local, mas já foi identificado e a prefeitura  está colaborando para que as investigações transcorram com o devido rigor”, pontua a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário