PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 junho 2015

SÃO JOÃO DE LAGOA DO BARRO ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA COM GRANDES ATRAÇÕES

lagoa do barro
O tradicional São João de Lagoa do Barro acontece neste final de semana, onde durante dois dias grandes atrações estarão se apresentando no distrito que deve receber um grande público. Nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) Lagoa Barro se transforma na capital do forró e de outros estilos musicais com muita animação e alegria.
O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Araripina e faz parte do calendário festivo do município. Toda a estrutura está sendo montada para receber o povo de Araripina e os visitantes. A equipe da Secretaria de Infraestrutura efetuou diversos serviços de melhoria no distrito que está pronto para sediar o seu tradicional São João.
O cantores Mano Walter, Fabíola Paiva e Raniere e banda são algumas das atrações que passarão pelo palco do São João de Lagoa do Barro. O prefeito Alexandre Arraes reconhece a importância dos festejos juninos daquele distrito e enfatiza o esforço para fazer uma festa à altura da sua tradição. “O São João de Lagoa do Barro faz parte do calendário festivo do município e é o esquenta para a grande festa junina de Araripina”, resumiu Arraes.
O vereador Francisco Edvaldo disse que se sente feliz em poder compartilhar deste grande momento com a população de Lagoa do Barro que durante o ano cria a expectativa da realização do seu tradicional São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário