PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 junho 2015

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO BAIRRO APLAUSOS SÃO RETOMADAS

Na manhã desta quinta-feira (18) a empresa Lumax Engenharia retomou as obras de pavimentação asfáltica do bairro Aplausos e pela previsão dos engenheiros responsáveis deverá ser concluída até o final do mês. Serão 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica que o bairro vai receber.

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, acompanhou pessoalmente a retomada desta importante obra que trará muitos benefícios aos moradores do referido bairro. Ele estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Moisés Filho; do Assessor Especial, Leonardo Batista e dos vereadores Francisco Edivaldo e João Dias.

Na ocasião, o prefeito fez questão de conversar com moradores e comerciantes e externar a importância da pavimentação asfáltica do bairro e os benefícios. Os moradores se mostraram satisfeitos com a obra que acabará de uma vez por todas com os transtornos causados, sobretudo pela poeira que é gerada nas ruas.
Araripina está recebendo o maior programa de pavimentação asfáltica de sua história e de acordo com Alexandre Arraes a meta é asfaltar 70% da zona urbana do município. “Nossa meta e está no planejamento da prefeitura asfaltar 70% da cidade. Porém, espero que até o final do meu mandato deixar a nossa querida cidade totalmente asfaltada. Vamos trabalhar pra isso porque temos compromisso com o povo de Araripina”, disse o prefeito.
ACE- PMA – Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário