PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 junho 2015

Prefeito reafirma pagamento de incentivo dos Agentes Comunitários de Saúde

acs

acs1

Em reunião com os diretores da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde: Paulo Gilberto – presidente, Anna Keylla – Tesoureira, Verônica Eudócia – Secretária, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, reafirmou o compromisso com esta importante categoria, tanto na questão de melhorar as condições de trabalho como no aspecto financeiro.
“O diálogo sempre foi constante com os agentes e seus representantes, não iríamos jamais negar um direito líquido conquistado com esforços por todos eles, iremos sim pagar o incentivo, que sairá nos vencimentos de julho a setembro, e assim atender a diretoria e cada agente de saúde”, disse na ocasião Alexandre Arraes.
A iniciativa vai de encontro ao que apregoa a atual gestão, zelo com os servidores, respeito aos direitos conquistados, para assim, fazer valer o objetivo maior, uma equipe motivada para desenvolver as suas funções e assim proporcionar melhor qualidade de vida para o povo de Araripina.
O prefeito autorizou o pagamento parcelado do incentivo adicional de 2014, para os meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro. (ACE-PMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário