PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 junho 2015

LAR GERIÁTRICO CELEBRA O SÃO JOÃO COM MUITO FORRÓ, ALEGRIA E ANIMAÇÃO

FOTO5FOTO1
Os idosos que são atendidos pelo Lar Geriátrico de Araripina tiveram na tarde/noite desta quinta-feira, 18, momentos de muita alegria, confraternização e principalmente o autêntico forró pé de serra. Foi o arraiá do Lar Geriátrico com a animação do grupo liderado pelo sanfoneiro Marcelo da Compesa.
O prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Arraes participaram do São João da entidade e aproveitaram para compartilhar da alegria festiva com os idosos. A Secretária de Assistência Social, Maderleide Oliveira, fez as honras de anfitriã do São João do Lar Geriátrico, que teve ainda a participação de secretários e assessores e representantes do Poder Legislativo.
FOTO3FOTO4
Foram momentos de muita alegria e satisfação, inclusive uma improvisada quadrilha junina deu o tom do São João com os passos tradicionais. O sargento Alonso Gonçalves, um dos idealizadores da criação daquela entidade agradeceu ao prefeito pela parceria constante com o Lar Geriátrico e sobretudo a preocupação em poder oferecer qualidade de vida ao grupo da melhor idade.
FOTO
O prefeito Alexandre Arraes parabenizou a administração do Lar Geriátrico pela realização da sua festa junina e reforçou o compromisso da gestão municipal no fortalecimento da parceria com a entidade. “Nosso governo tem a responsabilidade de cuidar do povo de Araripina. E os nosso idosos, os que fazem a melhor idade merecem o nosso respeito e atenção. A nossa gestão tem promovido políticas públicas que trazem o bem estar aos nossos idosos. Esse é um momento de muita alegria estar participando do São João do lar Geriátrico”, destacou o prefeito.
ACE – PMA/ Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário