PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 junho 2015

Araripina, o trabalho valoriza a nossa terra

Em pleno mês de junho, quando a maioria dos municípios investem apenas nas festas juninas, a nossa cidade age diferente: inicia o maior e melhor programa de pavimentação asfáltica, que se inicia com 10 ruas do centro da cidade, cobertas com asfalto quente e com a espessura ideal para durar mais e oferecer maior conforto.

O lançamento começou nesta manhã de quarta-feira (10) na sede da Secretaria de Infraestrutura, as máquinas e as caçambas perfilaram até chegar na rua Agamenon Magalhães (Rua do Bar Recanto), onde um grande número de pessoas pareciam não acreditar. Ruas saneadas e agora com asfalto de qualidade, a comemoração foi inevitável, fogos, sorrisos e muitos cumprimentos pela grande iniciativa.

Alexandre Arraes, prefeito de Araripina, fez questão de acompanhar o início das obras e antes disto, reuniu-se com a equipe de secretários, assessores e vereadores, para mostrar a dimensão do projeto, os valores envolvidos e o mapeamento das ações.
Na ocasião o prefeito concedeu entrevista ao jornalista Martinho Filho da Rádio Arari FM e comentou: “ De muito tempo estávamos buscando essa grande obra, depois de atendida toda questão legal conseguimos iniciar. Chega na hora em que nossa cidade comemora as festas juninas, teremos um transtorno agora, para um conforto de vinte anos. Importante é a máquina trabalhar e beneficiar a todos que aqui vivem e trabalham. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário