PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 junho 2015

PREFEITURA INICIA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE MAIS DUAS IMPORTANTES RUAS DE ARARIPINA

Na manhã desta segunda-feira (15) a Prefeitura Municipal de Araripina deu início à pavimentação asfáltica de mais duas importantes ruas do centro da cidade, promovendo assim o bem estar da população e melhorando as vias de acesso e a mobilidade urbana. O prefeito Alexandre Arraes esteve presente ao início dos trabalhos que estão sendo executados pela empresa Construtora Santa Inês – vencedora da licitação.







Foi iniciada a pavimentação asfáltica das Ruas Henrique Alves Batista e a Nova Canastra, que são interligadas. Os trabalhos serão estendidos até a rua que passa nas laterais da Escola CEA e do Hospital, interligando com a Avenida Florentino Alves Batista.
Esse é o maior programa de asfaltamento de ruas e avenidas que
Araripina já vivenciou. Serão asfaltadas neste primeiro momento 10 grandes ruas e avenidas, além do recapeamento de toda a extensão da Avenida Antônio de Barros Muniz.


O prefeito Alexandre Arraes informou que esta grande ação está sendo possível graças ao trabalho de sua equipe na elaboração e aprovação de projetos importantes que resultaram na parceria com o Governo do Estado e a aplicação dos recursos do FEM2. Inclusive, o prefeito adiantou que esta ação vai ter continuidade e outras ruas e artérias do município serão asfaltadas, dentro de um planejamento que está sendo construído para este segundo semestre.
“Esse é o maior programa de pavimentação asfáltica que Araripina já viu e neste primeiro momento estamos beneficiando 10 importantes ruas e avenidas, melhorando com isso a cidade e também melhorando a mobilidade urbana. Esse programa terá continuidade ainda neste segundo semestre do ano, onde vamos contemplar outras ruas importantes de Araripina”, afirma o prefeito Alexandre Arraes, lembrando que as obras para a pavimentação asfáltica dos bairros Aplausos e Vila Santa Maria serão reiniciadas ainda este mês. “Esses dois bairros (Aplausos e Vila Santa Maria) serão totalmente asfaltados”, acrescentou.
AGAMENON MAGALHÃES
A obras de asfaltamento da Rua Agamenon Magalhães estão em ritmo acelerado e em fase de conclusão. A empresa responsável pelo serviço está realizando os trabalhos finais, inclusive em alguns trechos os veículos estão circulando normalmente.
Toda a extensão da rua Agamenon Magalhães está recebendo pavimentação asfáltica, que interligará até o bairro Bomba. (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário