PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 junho 2015

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS E DIRETORES PARA DEFINIR METAS

Alexandre Arraes pediu empenho a toda equipe, para ele, a participação efetiva dos secretários e presidentes de Autarquias, tem importância fundamental para o município continuar atingindo as metas e atraindo investimentos.



Como método de planejar a administração municipal e se inteirar dos assuntos inerentes a cada pasta da prefeitura, o Prefeito Municipal Alexandre Arraes, reuniu-se nesta segunda-feira (08), com todos os secretários e presidentes de Autarquias a fim de definir algumas metas de trabalho para o segundo semestre.

Durante a reunião diversos assuntos foram discutidos e apresentados ao chefe do executivo pelos secretários de cada pasta. O Prefeito por sua vez apresentou algumas ações que estão sendo desenvolvidas e que dependem do empenho de todos. Segundo Alexandre Arraes, a reunião foi bastante produtiva e muitos assuntos foram debatidos, alguns com mais importância outros com menos, mas todos referentes a administração do segundo semestre.

Alexandre Arraes durante a reunião, também falou sobre a operação da polícia Federal no município. O prefeito disse que é necessário esperar cada etapa do inquérito, que enviado pela polícia federal ao Ministério Público, para tomar mais algumas medidas. Segundo ele, cada secretario tem suas dúvidas e suas sugestões para o planejamento estratégico, e esses momentos são exatamente para que essas ideias sejam expressadas por todos e discutidas pelo grupo.

Ao fim da reunião, Alexandre pediu empenho de toda a equipe, citando que a participação efetiva dos secretários e presidentes de Autarquias nas decisões da administração se faz importante para o bom funcionamento da máquina administrativa, que de maneira alguma poderá parar

Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário