PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 junho 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES RECEBE A VISITA DO DESEMBARGADOR FÁBIO FARIAS DO TRT-PE

prefeito3
Na manhã desta segunda-feira (08) o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) ao lado da primeira—dama e assessora especial do Governo do Estado, Roberta Arraes, recebeu no gabinete oficial o Desembargador Fábio André de Farias, da 6ª Região do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco. A visita de cortesia teve como finalidade estreitar os laços de parceria entre o TRT e a Prefeitura de Araripina. Inclusive, Araripina está sediando hoje e amanhã o Seminário “Trabalho Seguro e Saudável no Sertão do Araripe”, que é um programa de iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do trabalho (CSJT) e tem como gestores regionais os magistrados do TRT-PE.
prefeito
O Desembargador Fábio Farias ressaltou a importância do segmento econômico e industrial de Araripina, sobretudo as empresas do Polo Gesseiro que são responsáveis por grande geração de emprego. Ele disse que a visita ao prefeito foi justamente para levantar informações importantes sobre as vocações do município e também estreitar as relações de parceria entre a Prefeitura Municipal e o TRT-PE.
“Estamos muito felizes em estar em Araripina promovendo este importante seminário. É um fato inédito, porque é muito difícil a equipe do TRT sair da capital para o interior. Esse é um momento de discutirmos os melhores caminhos para que as empresas promovam o trabalho seguro. Estamos trazendo propostas educativas para os empresários e os trabalhadores”, destacou o Desembargador Fábio Freitas, que na ocasião parabenizou o prefeito Alexandre Arraes pelas iniciativas seguras e inovadoras adotadas no ambiente de trabalho da prefeitura.
prefeito1
O prefeito Alexandre Arraes agradeceu a visita do magistrado e colocou o município à disposição do TRT-PE na adoção de medidas que venham beneficiar as empresas e os trabalhadores. “É muito importante para o município receber um evento deste porte, que traz benefícios para os nossos empresários e trabalhadores, fortalecendo com isso o nosso polo industrial”, destacou Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário