PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 maio 2014

Secretária de Desenvolvimento Social envia nota de esclarecimento sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

Venho informar através deste veículo de comunicação, que estivemos no dia 8 de maio na sede da Gerência da Caixa Econômica Federal, no Recife, localizada na Ilha do Leite, edf. Alfred Bell, no 18º andar, para esclarecimentos, estando acompanhada de advogado para testemunho das informações repassadas pelos representantes da Caixa.

Segundo o supervisor Alexandre Queiroz, o erro na lista para o sorteio foi por problema técnico na hora da impressão, retirando da lista divulgada os nomes das pessoas que tinham pendencias a serem resolvidas e puxando para cima os nomes do cadastro de reserva.


Devido ao erro, será feito novo sorteio com prazo para correção dos dossiês que apresentaram pendências relativas a documentos, rasuras nas folhas dos dossiês, ou pendências no SITAH - Sistema de Informações da Caixa.

A lista só será liberada com todas as pendências resolvidas – sendo que a lista é a mesma enviada pelo município, com os 650 nomes, assinada pelo prefeito Alexandre Arraes e por mim, secretária municipal.

O que poderá acontecer é que nas prioridades dos 500 nomes, o que ficar como incompatível, será substituído pelo primeiro da lista de reserva, dos 150

Nenhum comentário:

Postar um comentário