PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 maio 2014

CORRIDA ELEITORAL - PRESIDENTE DA CÂMARA DE VENTUROSA E VEREADOR MAIS VOTADO DE PEDRA ADEREM À FRENTE POPULAR


 
A cada dia, mais forças políticas de todas as colorações partidárias se unem no apoio à chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco. Neste sábado (3), o presidente da Câmara Municipal de Venturosa, Adelson Macedo, do PTB, anunciou sua adesão ao nome de Paulo Câmara para o Governo de Pernambuco - ontem, o socialista já havia recebido o apoio do prefeito petebista de Jucati, GersonHenrique de Melo. Em seguida, foi a vez do vereador mais votado do município d
 
​e 
 
Pedra, Leandro Leite, aderir à frente. O parlamentar é filiado ao PSC, que integra a coligação adversária.

"Meu partido tem um candidato, mas o Estado não pode parar esse trabalho que começou com o governador Eduardo Campos e está sendo prosseguido por João Lyra Neto. Optei pelo melhor, e quem fez o melhor por Venturosa foi esse grupo que aqui está", explicou Adelson Macedo, durante uma Agenda 40 com lideranças políticas da cidade. 

O evento foi organizado pelo prefeito de Venturosa, Ernandes Albuquerque (PR), com o objetivo de apresentar Paulo Câmara e seus companheiros de chapa, Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador), aos líderes de seu grupo político e de seu antecessor, Eudes Tenório (PR). Os três estão viajando por todos os municípios do Estado, apresentando suas propostas e ouvindo as demandas da população.
O pré-candidato agradeceu as manifestações e ressaltou a importância de que o próximo governante mantenha o mesmo diálogo com os municípios dos últimos sete anos. "Aprendi com Eduardo Campos que ninguém governa sozinho, que a gente tem que trabalhar junto com os municípios. E eu vou fazer com Venturosa tantas parcerias quanto ele fez", declarou Paulo Câmara.

APOIOS - Além de Venturosa, Paulo Câmara recebeu declarações de apoio vindas de outros grupos políticos do Agreste Pernambucano. Pela manhã, em Pesqueira, recebeu o ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Caetano, Esmeraldo Santos (PR). 

À tarde, foi recebido no Município de Pedra, em outra Agenda 40. Lá, receberam o reforço de duas lideranças locais do PR, o ex-prefeito Chico Braz, e Osorinho, que disputou pelo partido a eleição para o Executivo municipal, em 2012. O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), que também declarou voto 
 ​em 
 
Câmara, estava presente. Além dele e do gestor de Jucati, já vieram para a frente os prefeitos Sérgio Miranda (PTB/Panelas), Madalena Brito (PTB/Arcoverde) e Pastor Marcos José (PT/Abreu e Lima).
Foi na última parada do dia que a Frente Popular recebeu a adesão de mais um vereador integrante da coligação oposicionista. “É impossível ficar contra um Governo que fez a opção de ficar ao lado de quem mais precisa em Pernambuco, que é o agricultor pobre”, salientou Leandro Leite
 ​, 
 
do PSC de Pedra, justificando seu apoio
 
​.


Da ASCOM/ Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário