PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 maio 2014

Nota de Esclarecimento do Reporte Fotográfico Fabiano Alencar, e Diretor do BLOG R7 ÁGUIA FORTE.

Queridos leitores, quero pedir desculpas, esses dias o BLOG R7 ÁGUIA FORTE estava meio desatualizado, diariamente esse Blog é visitado por pouco mais de cinco mil leitores, as vezes muitos mais, e eu devo uma satisfação a vocês, estou passando por uma veze muito difícil na minha vida, minha querida esposa, esta enfrentando uma gravidez de auto risco, eu aprendi na vida, que nossos maiores valores é a família, estou até colocando em risco meu emprego, como fotógrafo do Prefeito de Araripina Alexandre Arraes, mais tenho muita determinação que tudo vai dar certo, confio em primeiro lugar em DEUS, e nos meus amigos de verdade, que estão mim ajudando muito, eu queria falar isso, agradeço pela compreensão de todos, o BLOG R7 vai ser atualizado por outra pessoa da minha confiança, um forte abraço a todos, que Deus Abençoe a todos Abundantemente.

Por Fabiano Alencar...         

Nenhum comentário:

Postar um comentário