PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 janeiro 2014

Dra. Gabriela Batista emite nota de esclarecimento

No dia 17 de janeiro de 2014, decidi entregar o cargo de Diretora-Presidente da Autarquia Educacional do Araripe - AEDA, em razão das dificuldades financeiras de grande vulto da referida autarquia, que se arrastam há vários anos, principalmente quanto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e ao ARARIPREV, não tendo como me responsabilizar pelas dívidas contraídas por gestores anteriores, podendo implicar em processos judiciais contra a pessoa do atual administrador, não sendo compatível com a minha profissão de advogada e com a função que ora exerço de Presidente da OAB Subseção de Araripina.
            Ressalte-se, que a gravidade dos problemas a serem enfrentados pela direção da AEDA importa em dedicação exclusiva, que não posso ter em razão do exercício da minha profissão, colocando-me à disposição para prestar contas do curto período em que atuei como ordenadora de despesas daquela instituição.     
            Porém, não poderia sair sem deixar de agradecer ao Exmo. Sr. Prefeito do Município de Araripina, Alexandre Arraes, por ter me honrado com o cargo de diretora presidente de tão importante autarquia de ensino superior, que há 38 anos vem contribuindo com a formação de profissionais altamente qualificados para atuarem no mercado de trabalho.
            E ainda, agradeço a colaboração e a confiança em mim depositada pelos alunos, professores e funcionários da AEDA, deixando registrada a minha admiração e respeito por todos.


Gabriela Reis Feitosa Batista



Ascom- via  Airton Lage

Nenhum comentário:

Postar um comentário