Araripina-PE
O pré-candidato a vereador Roni da Civil (PSD) protocolou no dia 23 de julho um requerimento no Hospital e maternidade Santa Maria solicitando que os corpos de vítimas de acidentes de trânsito não sejam mais encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina.
De acordo com o requerimento, o encaminhamento dos corpos ao IML em Petrolina tem causado transtornos e muito sofrimento às famílias das vítimas, que precisam se deslocar até a cidade vizinha para liberar os corpos e realizar os procedimentos fúnebres.
Além disso, o pré-candidato argumenta que, DE ACORDO COM A LEI, o Hospital de Araripina possui condições estruturais e profissionais para realizar os procedimentos necessários à liberação dos corpos de vítimas de acidentes de trânsito e consequente emissão da declaração de óbito.
No requerimento, entregue por Roni da Civil, pede-se que a direção do hospital emita orientações aos profissionais de saúde quanto a este assunto que no período de um ano causou muito sofrimento e um desgaste emocional imensurável a mais de 50 famílias no município de Araripina.
avalie a possibilidade de firmar um convênio com o IML para que os procedimentos de necropsia sejam realizados no próprio hospital.
CONFIRA O VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário