PREFEITURA DE TRINDADE

SARGENTO EDYMAR

07 agosto 2024

Houve um decréscimo de 14,3% no número de homicídios registrados no Sertão pernambucano em julho, na comparação com o mesmo período de 2023. A informação foi divulgada pelo Governo de Pernambuco, que comemora redução de 12,6% nos homicídios em todo o Estado no mês passado. A região que teve a maior queda foi a Metropolitana do Recife (RMR), com 27% de casos a menos do que julho do ano passado. Em seguida vem a Zona da Mata, com redução de 15,8% e o Sertão com 14,3%. Foi o terceiro mês seguido de queda nos homicídios em Pernambuco. “O avanço na redução dos índices é fruto do trabalho integrado, do uso de inteligência e do aumento dos investimentos do Governo do Estado na segurança pública. Com equipamentos e tecnologia, fortalecemos as operações conjuntas com outros estados e com a nossa própria tropa. E é essa integração que está sendo essencial para atingirmos resultados positivos”, afirma o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

 


Houve um decréscimo de 14,3% no número de homicídios registrados no Sertão pernambucano em julho, na comparação com o mesmo período de 2023. A informação foi divulgada pelo Governo de Pernambuco, que comemora redução de 12,6% nos homicídios em todo o Estado no mês passado.

A região que teve a maior queda foi a Metropolitana do Recife (RMR), com 27% de casos a menos do que julho do ano passado. Em seguida vem a Zona da Mata, com redução de 15,8% e o Sertão com 14,3%. Foi o terceiro mês seguido de queda nos homicídios em Pernambuco.

“O avanço na redução dos índices é fruto do trabalho integrado, do uso de inteligência e do aumento dos investimentos do Governo do Estado na segurança pública. Com equipamentos e tecnologia, fortalecemos as operações conjuntas com outros estados e com a nossa própria tropa. E é essa integração que está sendo essencial para atingirmos resultados positivos”, afirma o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário