O ministro de Portos e Aeroportos e deputado federal licenciado, Silvio Costa Filho, voltou à tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (14), para a sessão solene em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, cujo falecimento completou dez anos ontem.
“Tive o privilégio de servir ao meu estado como secretário do governador Eduardo Campos ainda muito jovem. Eduardo era uma grande referência para todos nós pela sua capacidade de trabalho, pela sua capacidade de unir, de poder traduzir o Brasil nas ideias, nos desejos e nos anseios. Sem dúvida nenhuma, um dos melhores quadros do nosso País. Um homem que traduz a boa política. Eduardo Campos está no coração de todos os brasileiros”, destacou Silvio Costa Filho.
Em seguida, o ministro fez uma justa homenagem à viúva de Eduardo, a ex-primeira-dama Renata Campos, de quem ele pontuou o espírito público e a resiliência. “A coragem de Eduardo não veio apenas de Arraes e do seu pai, Maximiano Campos. Mas, sobretudo, de dona Renata Campos, uma mulher de muito valor, que merece o reconhecimento de todos nós por ter passado por todas as dificuldades que a vida impôs. Mesmo com toda dificuldade, teve a coragem de se manter firme e correr atrás dos seus sonhos”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário